1 de Julho, 2022

Homem é esfaqueado após ser acusado de bater na esposa

Um homem foi esfaqueado, na madrugada desta quinta-feira (16), depois de ser abordado por dois homens em um carro no bairro Jardim Eldorado, em Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). Antes de agredirem a vítima, os criminosos teriam perguntado se ele estava batendo na esposa.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima e a mulher voltavam para casa em uma moto quando foram abordados pela dupla de criminosos. Os bandidos pararam o carro e um deles veio em direção ao homem, desferindo contra ele vários golpes de canivete.

Tanto o marido quanto a mulher entraram em luta corporal com o agressor e conseguiram arrancar a arma de suas mãos. Em seguida, o bandido voltou para o carro e a dupla fugiu.

Quando chegou ao local, a guarnição da Polícia Militar recolheu o canivete e também uma corrente dourada com um pingente com a letra F, que pode ajudar a identificar os dois criminosos.

A mulher não soube informar aos agentes qual o modelo do carro nem as características dos bandidos.

A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com cortes na região do tórax, braço direito, região dorsal e ombro direito.

O caso será investigado.

-Reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.