25 de Maio, 2022

Homem bate na namorada e acaba espancado em Cuiabá

Um homem de 32 anos foi espancado por populares após agredir a própria namorada, de 35 anos. O fato aconteceu na última quinta-feira (21) no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. O suspeito foi preso após receber atendimento médico.

Segundo informações da Polícia Civil, o episódio foi registrado por volta das 21h, para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Quando os militares chegaram ao local, a vítima relatou que havia sido agredida pelo namorado. A mulher estava com diversos ferimentos pelo corpo. Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir e não foi preso.

Algum tempo depois, a PM foi acionada novamente para atender a uma ocorrência de escapamento numa área de ocupação irregular, ao lado do Parque Atalaia. No local, o suspeito foi encontrado ensanguentado e com diversas lesões.

O acusado relatou aos policiais que havia sido agredido por quatro homens depois de ter batido na namorada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atendeu o suspeito, que foi levado para uma unidade médica. Após ter alta, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências.

Fonte: folha Max

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.