29 de Junho, 2022

Homem agride e deixa ex seminua em estacionamento de motel

Um homem espancou uma mulher dentro do motel, pagou a conta e foi embora deixando ela sem roupas no local. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (31) no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. O suspeito acabou sendo preso em flagrante.

Conforme consta no registro da ocorrência, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Ocorrências Policiais (Ciosp), por volta das 03h30, para se deslocar ao bairro Parque Georgia, onde o solicitante informou que estava com a mulher seminua no estacionamento de um motel. Ela fugia de ex-marido, que estava lhe agredindo.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima, muito nervosa e emotiva, relatou que estava apanhando do marido, que exigia que entrasse com ele no banheiro da suíte. Ao se sentir ameaçada, ela pegou a toalha, se enrolou nela e saiu por um vão do portão do estacionamento, onde pediu ajuda aos funcionários do motel.

Antes da chegada da guarnição, o suspeito pegou as roupas e pertences da vítima, e foi embora do local após pagar a conta.

A vítima relata que conviveu com o suspeito por 16 anos, tem 4 filhos fruto do relacionamento, mas que eles estão separados há 2 meses. Nesse tempo de relacionamento, já sofreu violência doméstica, porém nunca registrou queixa.

Contou ainda que, nesta noite, elesm saíram para conversar e tomar uma cerveja. Ao final, ele a levou ao motel, onde aconteceu a situação.

A equipe se deslocou até a casa do suspeito, onde ele foi localizado e preso em flagrante. A vítima manifestou vontade em representar criminalmente contra o ex-marido e solicitar medidas protetivas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências que o caso necessita.

Fonte: folha amax

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.