GW100: pela 2ª vez, Rdnews leva prêmio de melhor site multiplataforma do Estado

portal pelo segundo ano consecutivo, levou o prêmio de melhor site multiplataforma de Mato Grosso. Ao todo, 20 pessoas e/ou empresas foram premiadas durante o GW100, o oscar mato-grossense. Outras 20 pessoas foram homenageadas e o deputado federal e ex-senador José Medeiros (Podemos) foi escolhido a personalidade do ano. Assim, 31 troféus foram entregues durante a solenidade.

Ao receber o troféu das mãos do analista político Vinícius de Carvalho, o proprietário do  Romilson Dourado destacou o empenho dos profissionais que trabalham diuturnamente na busca pela notícia. “Esta premiação vai para a minha equipe, formada por 20 profissionais que trabalham dia e noite . E o resultado é a qualidade do nosso trabalho”, destacou. O portal agrega site, Blog do Romilson e a web tv Rdtv.

O Olhar Direto foi escolhido melhor site do Estado e O Livre, como o revelação. O novo Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) foi eleito como obra mais importante.

Entre os outros premiados estão o Shopping Estação (empreendimento), Francisco Faiad (advogado do ano) e a juíza Célia Vidotti (categoria Judiciário). “Não desistam nunca. Esta é a minha terceira participação e hoje fui agraciado”, disse Faiad.

Segundo os organizadores, cerca de 700 pessoas participaram da festa nesta sexta (31), no Villa Felici Buffet. A mestre de cerimonial foi atriz Mariana Ximenes. Overdriver Duo e os Titãs animaram a festa.

Homenagens

Entre os homenageados estão o juiz de Direito Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra Mulher de Cuiabá; Daniele Fukui Rebouças, especialista em Direito Tributário e membro da Comissão de Estudos Tributários e Defesa do Contribuinte da OAB/MT; Gisela Alves Cardoso, vice-presidente da OAB/MT; e Aifa Naomi Uehara de Paula, presidente do Sicoob Central Rondon, que reúne cooperativas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia, e presidente da cooperativa Sicoob União MT/MS, com sede em Cuiabá.

O prêmio, iniciado em 2017, nasceu da mesma forma. A ideia era promover o reconhecimento de pessoas pelo que elas são e com base em suas realizações. Somente o grupo vota, escolhendo três nomes em cada categoria, para a escolha dos agraciados no dia da cerimônia. Trata-se de um evento autofinanciado, ou seja, não conta com verba pública, o que evita qualquer interferência na votação e escolha dos vencedores. É um prêmio que não visa lucro, não tem custo algum para os homenageados e premiados.

Saiba as categorias e quem são os premiados

COMUNICAÇÃO

Multimídia: RD News

Sites do Interior: VG Notícias

Programas de TV: Resumo do Dia

Site Revelação: O Livre

Telejornais: MTTV 2ª edição

Programas de Rádio: Chamada Geral

Emissora de Tv: Tv Centro América

Melhor site de Mato Grosso: Olhar Direto

JURÍDICO

Advogados: Francisco Faiad

Promotores: Gerson Barbosa

Juízes: Célia Vidotti

POLÍTICO

Parlamentar Federal: Wellington Fagundes

Deputados Estaduais: Max Russi

Político destaque: Janaína Riva

Vereador destaque: Mizael Galvão

DIVERSOS

Gastronomia: Getúlio Grill

Empreendimento do Ano: Shopping Estação Cuiabá

Empresário destaque: Ygor Quintela – Cervejaria Louvada

Obra Pública de Maior Relevância: Hospital Municipal de Cuiabá (HMC)

Personalidade do Ano: Deputado federal José Medeiros

fonte; rednews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *