Gabi Martins lança clipe de “Covardia” e hit viraliza

Reprodução

image

A cantora e ex-BBB Gabi Martins está eufórica com a repercussão positiva do clipe de Covardia, lançado na última quinta-feira (5/11). O vídeo, com participação do modelo e ex-affair da sertaneja Guilherme Napolitano, ultrapassou a marca 1,5 milhão de views em menos de 24 horas e viralizou entre os fãs saudosos do casal #Guibi.

“Toda verdade vende. Na hora que postei a música, muitas pessoas se identificaram. Eu usei vários momentos com ele, usei essa dor… As pessoas veem a verdade”, disse Gabi, em entrevista ao Metrópoles.

Gabi conta que o término do seu relacionamento ocorreu exatamente como ela expõe na letra da música: com uma ligação na madrugada. “Quando saímos do BBB ouvimos muitas coisas negativas, um sobre o outro. Eu queria encontrar com ele para conversarmos a respeito, mas ele não se sentiu confortável e terminou comigo, por telefone. Naquele momento fiquei muito brava e fiz essa música com a ajuda de três amigos”, lembra.

Segundo a artista, os mal-entendidos ficaram todos no confinamento. “Com o tempo aprendemos a lidar com tudo isso, a gente se perdoou”, garante a jovem. A atual relação de amizade possibilitou que Guilherme topasse participar do clipe de primeira. “Como a música foi feita para ele, queria contar a nossa história. Que as pessoas que nos viram no BBB, lembrassem os momentos felizes que também vivemos no confinamento”, ressalta Gabi.

Uma das lembranças revividas no vídeo foi o primeiro beijo do ex-casal, embaixo de chuva, no gramado do Big Brother Brasil. “Beijamos de verdade mesmo. Nem sei como é esse tal beijo técnico, deve ser sem graça”, brincou a cantora.

Covardia é a primeira aposta de hit de uma grande safra de canções compostas por Gabi desde que deixou o reality global. “Eu sempre amei compor, é minha forma de desabafar. Normalmente busco inspiração nas situações que vivo. Fiquei dois meses sem poder escrever no BBB, e, quando saí, tinha muita coisa dentro de mim para por pra fora”, conta.

O resultado da quarentena criativa de Gabi Martins vai compor o repertório do primeiro DVD da carreira da artista. “Serão 12 canções inéditas, todas autorais. Também vão participar muitos artistas famosos, mas não posso dar mais detalhes. Estamos definindo o local e data”, adiantou Gabi.

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *