França cita alta aprovação de Mauro, diz que apoiador é espelho e vai fazer igual

selo elei�es 2020

O candidato à Prefeitura de Cuiabá Roberto França (Patri) não esconde a empolgação por ter como principal cabo eleitoral o governador Mauro Mendes (DEM) e aposta na aprovação do gestor para conquistar votos. Segundo pesquisa do Instituto Ibope, divulgada na semana passada, Mauro tem 60% de aprovação. Nesta reta final da campanha, adianta que vai às ruas e pretende fortalecer diálogo com a população em eventos presenciais.

“Eu me espelho no governo Mauro Mendes que tem grande aprovação popular. Vamos imprimir na prefeitura o mesmo padrão de qualidade que o governador implantou no estado”.

Questionado se o apoio do governador impactou no crescimento de seu nome nas pesquisas de intenções de voto, França avalia que Mauro foi “fundamental” e não poupa elogios ao gestor. Assegura que fará “uma gestão séria e competente como as de Mauro Mendes na prefeitura e, agora, no governo do Estado” e que considera a aliança com o DEM “compromisso moral em fazer uma administração idêntica à que Mauro vem fazendo, séria e responsável, com competência administrativa e que tem apoio da sociedade”.

Assessoria

roberto fran�a_mauro mendes

Na última semana de campanha antes do pleito de 15 de novembro, o candidato afirma que vai intensificar o contato direto com o eleitor por meio de arrastões, caminhadas e reuniões, privilegiando evento presenciais.

Diz preferir o contato direto onde pode reafirmirmar suas propostas e ouvir as pessoas sobre suas demandas e reivindicações. “Nesses contatos percebo a grande receptividade à retomada dos programas sociais e outras propostas de um candidato experiente e acima de tudo, honesto. O acolhimento às nossas propostas em todas as reuniões que venho mantendo, e as manifestações espontâneas de apoio, me dão a certeza de que estarei no segundo turno”.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *