21 de Maio, 2022

Fãs de Justin Bieber acusam cambistas de assédio, furtos e agressões na fila por ingressos de show

Fila em frente ao Memorial da América Latina, local de venda de ingressos, na manhã desta quarta-feira, 20 de abril — Foto: Rodrigo Rodrigues/g1

Fãs do cantor Justin Bieber usaram as redes sociais para denunciar casos de assédio, furtos de celulares e agressões que teriam sido cometidos por cambistas na última quarta-feira (20). Segundo eles, os crimes ocorreram na fila do Memorial da América Latina, onde são vendidos ingressos para os shows que o cantor fará em São Paulo em setembro no Allianz Parque.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que não tem registros dessas ocorrências no local, mas que as vítimas podem procurar a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM) para registrarem as queixas.

“Eles [cambistas] mexiam com todas as meninas que passavam, chamando de princesinha, gatinha, um soltou : ‘Essa aí é até gostosa’. Foi horrível”, disse a estudante Caroline França Pedrozo, de 18 anos, em entrevista ao g1. Ela foi uma das fãs que fizeram as denúncias no Twiitter.

Caroline já havia comprado seu ingresso para o show pela internet, mas resolveu acompanhar uma amiga na bilheteria do Memorial da América Latina. A fila chegou a quase 1 quilômetro de extensão.

Fãs de Justin Bieber denunciam violência na fila para comprar ingressos do show do cantor em São Paulo  — Foto: Reprodução/Twitter

Uma outra fã chegou a postar na internet uma foto dela com as mãos com sangue alegando que um cambista lhe deu um soco. “Só queria dizer que foi uma humilhação essa compra presencial e vou expor 100% que levei um soco do nada na fila e ngm [ninguém] me deu suporte”, escreveu uma jovem. O g1 não conseguiu falar com ela sobre o assunto.

Outros fãs relataram ter tido seus celulares roubados pelos vendedores clandestinos.

Nas redes sociais, uma jovem declarou que foi vítima de um soco na fila e que foi para o hospital após a agressão. Outros usuários do Twitter disseram que os cambistas coagiram pessoas que esperavam para comprar o ingresso e furaram a fila diversas vezes.

Fã do cantor Justin Bieber acusou cambistas de agressão na fila para a compra do ingresso para o show no Memorial da América Latina — Foto: Reprodução/Rede social

Procurada pelo g1, a Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que não houve registros de ocorrências no local até esta sexta-feira (22).

Apesar disso, a secretaria orientou as vítimas a procurar a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM). “As polícias estão à disposição das vítimas para acionamento, registro da ocorrência e posterior investigação”, disse, em nota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.