1 de Julho, 2022

Família de motociclista morto em Chapada vem a Cuiabá liberar o corpo

A família de Rafael Zanella, 40 anos, está vindo a Cuiabá para liberar e realizar o translado do corpo do motociclista para o Paraná, onde morava. Rafael morreu na tarde desse domingo (19) em um grave acidente entre sua moto e uma picape Fiat Strada, no km 23 da MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

A informação foi confirmada pela irmã da vítima pelas redes sociais. Rafael era vendedor de consórcios em Santo Antonio do Sudoeste (PR) e o seu hobby era andar em motos de altas cilindradas.

Rafael Zanella tiha como hobby  andar em motos de altas cilindradas.

Álvaro Alan Zanella, irmão de Rafael, lamentou a morte do motociclista no Instagram. Ele o classificou como ‘um sonhador’ e ‘louco por tudo’.

“Meu irmão Rafael sempre foi sonhador, um tanto louco, louco por tudo, pela família, pelos amigos, por motos. Tinha ambições, era vaidoso, de raciocínio rápido e por vezes errava. Eu fiquei aqui, sem ele, com mais essa perda em menos de 24 horas, só quero as lembranças boas e sem mais. Nesse momento minha preocupação é com a minha família que está arrasada, pois o Rafa já está longe de nós e com certeza melhor que nós. A falta dele eu vou suprir com os momentos bons que tivemos, e não foram poucos. Aos amigos gratidão pela força e amparo nesse momento”, diz o texto.

O filho de Rafael, de apenas 13 anos, também postou uma homenagem nas redes sociais. Arthur Zanella disse que o pai “morreu fazendo o que mais amava”.

“Infelizmente, ontem perdi meu papai, com certeza, o dia mais triste da minha vida, um homem espetacular. Simplesmente um super pai, tenho toda a absoluta certeza de que Deus vai o receber de braços abertos, e que ele, morreu fazendo o que mais amava, que era acelerar. E agora, ainda está acelerando, só que nas pistas do céu! Te amo muito papai, a minha saudade, vai ser eterna, e dói muito saber que você não está mais aqui, porém, vamos ter uma vida eterna para vivermos juntos aí em cima”, escreveu.

O acidente

Rafael Zanella morreu na tarde de domingo depois de bater sua moto Suzuki 750 cilindradas em uma picape Fiat Strada, na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O motociclista participava de um encontro de Motoclubes  que ocorreu durante o fim de semana.

A batida foi tão violenta que a moto ficou partida ao meio. Internautas registraram os destroços do veículo às margens da pista.
A picape também teve a lataria lateral arrancada na colisão.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

-Repórter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.