Família busca por pai de família que está desaparecido

Arquivo Pessoal

image

Familiares e amigos de Jonatan Willian Lara Januário, 32, estão desesperados a procura dele, após o mesmo sair de casa na última segunda-feira (09) para ir até o velório de um amigo de infância em Várzea Grande.

De acordo com Queli de Souza, esposa de Jonatan, ele e a família são moradores do bairro Jardim Liberdade em Cuiabá. O pai de família foi até o velório no município vizinho e ligou para a esposa na noite de segunda-feira informando que retornaria para o lar, no entanto, até a tarde desta quarta-feira (11) ele ainda não havia retornado.

Os familiares registraram um boletim de ocorrências informando o desaparecimento de Jonatan. O núcleo de desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também tenta localizar Jonatan.

Queli revelou para a nossa reportagem que pela manhã recebeeu uma possível informação de onde Jonatan estaria, mas quando o irmão dele chegou ao local indicado não havia ninguém. Jonatan de acordo com os parentes não tinha inimizades e não demonstrou nenhum problema recentemente.

Quem tiver informações sobre Jonatan pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 0800 65 3939 ou com a Polícia Civil pelo número 197.

Reprodução

Desaparecido

 

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *