Euclides Ribeiro se reúne com presidente da Assembleia de Deus

“Como diz a bíblia; ‘Quando um justo governa, o povo se alegra”. Então, dentro das tuas limitações, lá em Brasília, faça alguma coisa Euclides, pois o povo sabe agradecer”, disse o presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira, pastor José Fernandes, durante reunião política na tarde desta segunda-feira (02.11), ao lado do candidato, Euclides Ribeiro (Avante).

“Hoje o que mais se precisa é de um representante do povo, alguém que trabalhe no sentido de gerar resultados para a população. O povo não quer ser ajudado a não ser pela força do trabalho pois o trabalho é dignificante para a pessoa e o que povo brasileiro mais deseja é poder trabalhar dignamente”, completou o pastor.

Euclides que é o único candidato ao Senado que não usa dinheiro público, é advogado de formação e especialista em recuperação judicial, ao longo de sua carreira foi responsável pela recuperação de mais de duas mil empresas e pela manutenção de mais de 200 mil empregos.

“Sei muito bem o quão importante é para o cidadão ter um trabalho para levar o sustento para casa. Além disso, com o projeto Lei do Nome Limpo, pretendo limpar o CPF de quem estiver endividado por conta dos juros abusivos cobrados em nosso sistema financeiro e assim dar mais dignidade para o trabalhador”, defendeu Euclides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *