Emanuelzinho: “liderança em pesquisas é reflexo da necessidade de mudança para VG”

Fernando Rodrigues

image

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB) afirmou que o resultado da nova pesquisa divulgada pelo Olhar Dados, na manhã desta terça-feira (10), é reflexo da vontade de mudança que os moradores desejam para a cidade.

“Só mostra o que sentimos nas ruas todos os dias, que é a vontade de mudança, a vontade de um candidato a prefeito que seja respeitoso, sincero, que prometa só o que pode cumprir, que tenha projeto para resolver o problema da água, que vai trabalhar a captação, o tratamento, armazenamento e a distribuição. Além do corpo a corpo, olho no olho, coração com coração várzea-grandense, que tem sido um diferencial nessa campanha. Eu tenho certeza que continuando nesse ritmo a vitória chegará e Várzea Grande poderá ter um prefeito que o respeita, que trabalha sem intimidação, que trabalha não pensando em quatro anos, mas nos próximo 20 anos da cidade”, disse.

Emanuelzinho aparece com 33% das intenções de votos, de acordo com a pesquisa estimulada e os outros candidatos com 27,8%, 20,5% e 1,8%. Outros 14,5% não souberam ou não responderam em quem vão votar no domingo (15).

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 9 de novembro e ouviu 400 pessoas. Está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral), sob a inscrição 06547/2020. A margem de erro é 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.

O último levantamento foi feito entre os dias 31 e 2 de novembro. Nele, Emanuelzinho também apareceu liderando com 33,1% das intenções de votos.

“Seguindo a toada que estamos trabalhando firme, sem brincar, respeitando os adversários, apresentando propostas, e seguindo no corpo a corpo, pedindo voto a voto e confiando em Deus acima de tudo, eu tenho confiança na nossa vitória”, ressaltou o candidato.

Emanuelzinho encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande” e tem como Vice o candidato Wilton Coelho, o Wiltinho, e apoio dos partidos PTB, PT, PSD, PMB, MDB e Republicanos.

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *