Em votação on-line, 25 mil enfermeiros escolhem quem vai conduzir Coren de MT

Reprodução

Coren-MT

Mais de 25,4 mil profissionais de enfermagem de todo o Estado participarão das eleições para o plenário do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), que acontecem durante 24 horas, começando às 8h do próximo domingo (8) e finalizando às 8h de segunda-feira (9), no horário local. A votação será feita somente on line, no site www.votaenfermagem.org.br.

O plenário do Coren-MT é constituído por 18 membros, dos quais 10 enfermeiros e 8 técnicos ou auxiliares de enfermagem. A votação acontece em 26 conselhos regionais no país.

Em Mato Grosso, duas chapas concorrem representando o quadro I (Enfermeiros): a chapa 1, com o slogan “Inovar com trabalho, transparência e ética” e a chapa 2, com o slogan “Coren-MT Vivendo Novos Caminhos”, que reúne também representantes dos quadros II e III (Técnicos e Auxiliares de Enfermagem).

Cada profissional vota em sua categoria e, caso esteja inscrito em mais de uma categoria, pode exercer o voto em ambas. O resultado será divulgado na própria segunda-feira (9) e a chapa eleita cumprirá mandato de três anos, de 2021 a 2023.

Para emitir a senha de votação e obter todas as informações sobre o pleito, os profissionais devem acessar o site www.votaenfermagem.org.br.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *