Em Barra, Wellington lidera pesquisa com 31% e Delegado Adilson soma 25% – veja

selo elei�es 2020

Candidato de situação em Barra do Garças, o vice-prefeito Wellington Marcos (DEM) lidera a pesquisa de intenções de votos pela sucessão de Beto Farias (MDB). Aparece com 31% na modalidade estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos pesquisados); seis pontos à frente do segundo colocado, o delegado Adilson Gonçalves (PSD), que tem 25%.

Em terceiro lugar aparece o médico Dr. Paulo Raye (Pros), com 17%; seguido por Domingos Sávio (PRTB), com 5%. Indecisos somam 17%, e 5% não souberam ou não responderam. O levantamento foi feito pelo Instituto Inteligence Serviços, em parceria com o site O Âncora.

Rodinei Crescêncio

Weliton Marcos

O vice-prefeito de Barra do Garças e candidato a sucessão, Wellington Marcos (DEM), durante visita à sede do Rdnews, no início deste ano

Divulgada nesta quinta (5), a pesquisa foi realizada nos dias 30 e 31 de outubro, com 600 entrevistas aplicadas na zona urbana e zona rural, com margem de erro de 4% para mais ou menos. Está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-00993/2020.

Wellington também lidera na modalidade espontânea. Aparece com 23%, empatado, dentro da margem de erro, com Adilson, 17%; Raye foi lembrado por 14% dos entrevistados, e Domingos por 4%. Indecisos somaram 42%.

Divulgação/O Âncora

Pesquisa Barra do Gar�as

Rejeição

O instituto também traz a rejeição dos candidatos. Conforme o levantamento, 23% dos eleitores não votariam de forma alguma em Rayel; 15% não votariam em Adilson e 13% em Domingos; Wellington aparece com a menor rejeição, 11%. Já 30% dos entrevistados demonstraram que votariam em qualquer um dos quatro e 8% não souberam ou não quiseram responder.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *