Elisângela Azevedo e pré candidata a vereadora pelo CIDADANIA 23 em Rondonópolis

Elisângela Azevedo é Pré candidata a vereadora pelo partido CIDADANIA 23, para as próximas eleições municipais, ela é uma das apostas do partido, para não só ter a renovação na política da cidade, mas também o resgate da mulher voltar a ter representatividade na Câmara Municipal de Rondonópolis.

Elisângela Azevedo, é psicóloga clínica com pós graduação em terapia Cognitiva comportamental, formação em Psicoterapias. Palestrante em Instituições Públicas e Privadas, Facilitadora do Curso da Técnica de Barras de Access em todo País, com atendimentos da Técnica de Barras de Access, Facelift, Mtvss e outras.

“Recebi o convite do vice-prefeito Ubaldo, para fazer parte da equipe de trabalho, pleiteando o cargo de vereadora, representando as mulheres Rondonopolitanas e a classe de profissionais da saúde da nossa cidade.”afirmou Elisângela

Ainda sobre o convite Elisângela afirmou que a princípio hesitou em aceitar, pois nunca imaginou estando vereadora, por acreditar que não é cargo de carreira.Mas confessou que ficou encantada com a proposta do Ubaldo em expandir Rondonópolis, valorizando os profissionais que já estão disponíveis em nossa sociedade, mas que muitas vezes estão trabalhando em outras áreas por falta de oportunidade e reconhecimento.

Elisângela aceitou o convite, pois percebe que é uma possibilidade diferente em sua vida, um novo desafio que pretende encarar como oportunidade de mostrar que as mulheres também podem
ocupar cargos com relevância e fazer a diferença.

Estou representando a classe dos profissionais de saúde da nossa cidade, pois acredito que tudo começa com uma boa educação, saúde física e principalmente mental, nos dias atuais. Convido a todos os trabalhadores que tem desejo por mudança a vim participar comigo neste novo desafio.”concluí Elisângela Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *