Dois nomes disputam indicação do PSL para disputar cargo de prefeito em Sinop

Reprodução

Delegado S�rgio e �caro Severo

Delegado Sérgio e Ícaro Severo são nomes analisados pelo PSL para disputar a sucessão da prefeita Rosana Martinelli, nas eleições de novembro

O PSL de Sinop está mobilizado para as eleições municipais que serão realizadas em 15 de novembro. Os dois nomes cotados para disputar a prefeitura são os mais bem votados da cidade nas eleições de 2018 para deputado estadual.

Um deles é o primeiro suplente de deputado estadual, Delegado Sérgio, ex-Cidadania, que teve 13.207 em todo Mato Grosso, sendo 5.950 votos somente em Sinop.

O outro é o vereador mais jovem, Ícaro Severo, ex-PSDB. Ícaro foi o candidato à Assembleia mais bem votado em Sinop, conquistando 7.018 votos no município, desbancando até mesmo o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM).

Outros quatro nomes se articulam para a disputa eleitoral. São eles, a prefeita Rosana Martinelli (PL), o deputado federal Juarez Costa (MDB), o empresário Roberto Dorner (Republicanos), e o médico Jorge Yanai (Podemos).

As articulações contam com o aval do presidente do PSL em Mato Grosso, Aécio Rodrigues. O advogado é do grupo político do deputado estadual Ulysses Moraes (PSL).

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *