DESBLOQUEIO; Arnaldo Estevão tem trânsito liberado em meia pista

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) liberou na manhã desta terça-feira (19) o trânsito em meia pista na Rua Arnaldo Estevão, na região central da cidade. A interdição total da via, na quadra localizada entre as Avenidas Marechal Rondon e Amazonas, tinha sido feita para garantir a segurança dos usuários da Caixa Econômica Federal (CEF) que estavam aguardando para sacar o auxílio emergencial.

O município disponibilizou tendas e cadeiras para acolher cerca de 400 pessoas sentadas e protegidas de qualquer efeito do clima. Com a retirada de uma das tendas o trânsito voltou a fluir em meia pista no local liberando também o acesso das lojas e estabelecimentos comerciais na região.

Uma estrutura menor do que foi montada inicialmente foi mantida para que as pessoas que ainda buscam o atendimento na agência bancária possam aguardar com segurança, obedecendo principalmente o distanciamento social. O uso de máscara continua sendo obrigatório em qualquer ocasião, podendo o cidadão ser abordado pela Polícia e até pagar multa.

fonte; gabinete comunicaçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *