Deputado Claudinei preside reunião de Comissão da AL com Comandante Geral da PMMT, nesta segunda

No encontro será apresentado o panorama das ações e projetos desenvolvidos pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso_

Nesta segunda-feira (6), às 11h, a Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) vai promover a 4° Reunião Extraordinária que será presidida pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O encontro contará com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso (PMMT), coronel Jonildo José de Assis.

Um dos assuntos a serem debatidos será a atuação da Polícia Militar (trabalhos e projetos), a execução das atividades em frente ao enfrentamento à Covid-19, combate ao tráfico de drogas na região de fronteira de Mato Grosso, a realização do patrulhamento rural, as principais dificuldades enfrentadas pela Cooperação, entre outros assuntos relacionados.

Conforme o contexto a ser apresentado, os integrantes da Comissão vão avaliar as possíveis ações e contribuições por parte da Casa de Leis junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT).

Em relação as normas estabelecidas pela Casa de Leis devido a Covid-19, o local da reunião ocorrerá na sala de reuniões “Deputada Arita Baracat” – por meio de videoconferência. A transmissão ocorrerá pela TV Assembleia via satélite, pelos canais 30.1 e 30.2 (aberto HD Digital), 330.2 (Sky HD), 10 (Net TV) e 16 (a cabo) com abrangência para atender todo o estado de Mato Grosso.

Fonte; Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *