Cristiano Ronaldo por Neymar? Juventus tentará troca com PSG, diz site

TF-images | Getty images

image

O jornalista italiano Tancredi Palmeri provocou alvoroço no mercado europeu ao publicar que a Juventus estuda uma troca de Cristiano Ronaldo por Neymar com o PSG.

De acordo com o repórter do site Tuttomercatoweb, a transação é vista com bons olhos pela Juventus. Isso porque ambos os jogadores terminam seus vínculos com os clubes atuais em junho de 2022. A ideia da Velha Senhora é se desfazer de um atacante de 35 anos e acertar com um tão competitivo quanto, de 28 anos. Embora ambos recebam valores próximos de salários, seria uma economia por um jogador mais jovem.

A possível troca ganhou ainda mais força na imprensa internacional depois de o diretor do PSG, Leonardo, também garantir que o time francês tem interesse em contar com Cristiano Ronaldo no futuro.

Apesar do interesse da Juventus, a transação não deve ser fácil. Isso porque o PSG iniciou conversas com Neymar para renovação de contrato. O camisa 10, aparentemente, desistiu de deixar a equipe e estaria animado com a possibilidade de permanecer em Paris.

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *