1 de Julho, 2022

Carreta invade pista contrária, atinge e mata motociclista em MT

Revi Luiz de Lima, 56, morreu em um acidente de trânsito, na noite de segunda-feira (30), na MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã. Ele pilotava uma motocicleta quando bateu de frente com uma carreta bitrem assim que ela entrou na rodovia por uma estrada lateral.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 19h30 para a ocorrência na zona rural da cidade. Testemunhas já relatavam que havia uma pessoa sem vida no local.

Quando chegaram, na altura do km 64, encontraram os veículos na posição final, bem como o corpo da vítima. A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica

Foi possível verificar que a carreta saia da estrada rural de acesso ao Distrito de São Luiz Gonzaga, quando entrou na MT-242, teria invadido parte da pista contrária. A moto que vinha nesse sentido acabou batendo de frente com a carreta.

A motocicleta ficou bastante danifica e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.