Candidatos ao Senado agradecem apoio e se despedem em programa eleitoral na TV

Reprodução

 Programa eleitoral TV

selo elei�es 2020

A três dias das eleições, candidatos ao Senado por Mato Grosso assumiram tom de despedida de suas campanhas. De acordo com o Calendário Eleitoral, eles têm até esta quinta (12) para divulgação e propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Nesta quarta (11), eles agradeceram pelo apoio e continuaram a pedir por votos.

Candidato Nilson Leitão (PSDB) afirmou a importância do voto e pediu para que o eleitorado acredite em seu trabalho e em um futuro de um Mato Grosso melhor. “A caminhada que fizemos valeu muito à pena. Nos Abraços, nos olhares, muita esperança”, afirmou.

Coronel Fernanda (Patriotas) apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que voltou a pedir votos para sua indicação. “Nesse momento eu só quero agradecer a todos que me ajudaram a chegar neste dia. Muito obrigada e que dia 15 de novembro seja a data da nossa vitória.”

O senador Carlos Fávaro (PSD) agradeceu primeiro a Deus e a família pelo apoio durante a campanha. “Agradeço a militância em todas as cidades em que fomos recebidos. Lembro de cada abraço e cada palavra de incentivo. Nesta caminhada, agradeço também as lideranças políticas e o governador Mauro Mendes muito importante nesta luta”. O candidato seguiu agradecendo partidos e lideranças políticas e, em seguida, agradeceu ao voto.

O candidato Euclides Ribeiro (Avante) também fez um tom de despedida. “Andei 97 cidades, de todo o Mato Grosso, para conhecer e ver de perto, olho no olho, os problemas e aflições de nosso povo. Dessa jornada tirei lições e propostas para melhorar Mato Grosso e o Brasil”, diz na propaganda. Por fim, como Fávaro, agradeceu a Deus, a família e todos que o ajudara; e depois pediu voto.

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) também fez um resumo de todos os atos de propaganda na TV. “Sua decisão terá impacto nos próximos seis anos. Só apresentamos compromissos e propostas, defendendo o direito a vida, a terra, o trabalho, a cidadania e a democracia”, disse. Por fim, ele trouxe um trecho do ex-presidente Lula pedindo voto ao petista mato-grossense.

Os demais candidatos Feliciano Azuaga (Novo), Procurador Mauro (Psol), sargento Elizeu Nascimento (DC), Reinaldo Morais (PSC), Pedro Taques (PSDB) e deputado federal José Medeiros (Podemos) apresentaram programas antigos.

Vice de Gisela se despede do período de propaganda

O vice da superintendente do Procon Gisela Simona (Pros), o maestro Fabrício Carvalho, foi quem apresentou o programa na noite desta quarta (11). Em tom de despedida, ele também agradeceu aos cuiabanos durante o período de campanha. “Estou aqui para agradecer, com o coração cheio de alegria, pleno e a certeza de que fizemos um trabalho muito correto e muito honesto”, disse.

Fabrício continua destacando que a campanha foi uma “caminhada de muito alegria e de muito aprendizado” e, por fim, pediu voto para Gisela continuara construir uma cidade de futuro para a Capital.

Os demais candidatos não apresentaram propagandas de encerramento de campanha e se limitaram a apresentar propostas ou jingles musicais. São eles Paulo Henrique Grando (Novo), Julier Sebastião (PT), Abílio Júnior (Podemos), Roberto França (Patriota), Emanuel Pinheiro (MDB) e Aécio Rodrigues (PSL).

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *