Bolsonaro divide live com Coronel e pede voto: mulher, família e evangélica – vídeo

coronel fernanda e bolsonaro

Coronel Fernanda (Patriotas) entrou ao vivo direto da sala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, no final desta tarde (7). O presidente expôs apoio à candidata, que está na disputa acirrada pela única vaga no Senado, deixada pela ex-juíza Selma Arruda, do mesmo partido que a militar.

Conservadora, evangélica, mulher, defensora da família, por esses motivos, o presidente disse que quem defende essas bandeiras deve votar na coronel e, para prefeito e vereador, em nomes que sigam esse mesmo perfil, já que ele “não tem tempo” de demonstrar todos os apoios que gostaria.

Na live, ele voltou a falar sobre a Covid e defender a economia. A fome que vem após a pandemia, segundo ele, causará drama maior que as mortes. Ressaltou que, no isolamento, houve uma série de problemas, como violência doméstica e abuso de crianças, como já destacou a ministra Damares. Destacou ainda que crianças ficaram mais obesas, assim como outros que usaram os R$ 600 de auxílio emergencial para se alimentar.

Ressaltou que é importante escolher bem os prefeitos, porque serão fundamentais caso ocorra uma segunda onda de contágio.

Condenou partidos radicais da esquerda e pediu uma força à Coronel Fernando, sua candidata da direita ao Senado em Mato Grosso.

Disse que na manhã deste sábado batizou a filha de 10 anos na igreja evangélica. E que precisamos educar os filhos para que se tornem pessoas melhores do que nós. “No seu caso, seu filho deve ser general, já que você é coronel,” brincou.

A candidata mandou abraços para Mato Grosso e ressaltou que o presidente tem muitos fãs no Estado.

Bolsonaro perguntou se há candidatos indígenas em Mato Grosso e ela disse que sim, o que gerou comentários sobre o que o povo indígena deseja. Na visão do presidente, quer plantar soja, instalar usinas e fazer tudo que quiserem em suas reservas, assim como o empresário do campo.

A coronel disse que Bolsonaro é o caminho do desenvolvimento de Mato Grosso e aproveitou para pedir que dê atenção à duplicação da BR-163 de Sorriso à Guarantã do Norte e para a BR-174, na região do Araguaia. “Você está parecendo eleitor e não candidata”, voltou a brincar o presidente, se referindo aos apelos dela.

Veja vídeo

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *