‘Beat Gostosinho’ – DJ Bárbara Labres faz feat brega funk com Flay, ex-BBB e cita meme

DJ, que já tocou na Central da Copa e no The Voice, tem nove anos de carreira e revela que está compondo na quarentena

Quando ela lança algo, de fato, é para causar. E não seria diferente com uma parceira como a cantora Flayslane. A DJ Bárbara Labres lançou um brega funk “Beat Gostosinho”, com a ex-BBB20, e em um trecho da música o hit faz referência a um desabafo que surgiu no reality: “Eu não gosto de ignorância, viu”, que levou o prêmio de Melhor Meme da #RedeBBB.

“Conheci a Flay no BBB, porque vi que ela estava falando de mim, aí fui atrás e comecei a seguir ela no Instagram. Comentei no perfil, falando que queria fazer uma música com ela”, diz Bárbara.

Barbara Labres e Flay alcançam quase um milhão de views nas ...

Com mais de dois milhões de seguidores em suas redes sociais e um feed recheado de fotos em que esbanja sensualidade, Bárbara recebe diariamente milhares de mensagens em seu perfil de fãs elogiando sua beleza. Mas será que na quarentena tem ex ressurgindo e mandando aquele clássico: ‘Oi, sumida?’.

“Nenhuma ex deu as caras não.”

Barbara Labres — Foto: Reprodução/Instagram

A música, que tem autoria da DJ, fala sobre ex-relacionamentos. Em um dos trechos, diz: “Se meu ex passar com cara de debochado, avisa lá para ele que esse aí tá cancelado”. Bárbara revela que age mais ou menos da mesma forma na vida, e que não costuma ser amiga de suas ex-namoradas. Mas deixa claro que respeita todas.

“Quando você gosta tem volta, mas quando sente que não te faz bem e que não existe mais a possibilidade de a pessoa estar na sua vida, como um relacionamento, aí não tem”, explica.

“Mas não gosto de dizer que nunca voltaria com alguém, porque a gente nunca manda em nosso sentimento. No momento, não voltaria com nenhuma pessoa que já me relacionei.”

Barbara Labres — Foto: Reprodução/Instagram
“Amiga é uma pessoa que vive muito em nosso convívio. É uma parada muito forte. Respeito, mas missão cumprida. Cada uma segue sua vida e é isso”.
Fonte: Gshow

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *