29 de Junho, 2022

Bandidos sequestram e mantêm idosos como reféns em roubo de carro

Um casal de idosos de 76 e 73 anos foi sequestrado por bandidos que os bandidos levaram junto o carro deles, um Fiat Strada, na noite de sexta-feira (20), na cidade de Lambari d’Oeste (327 km de Cuiabá).

 

A neta dos idosos acionou a Polícia Militar sobre o desaparecimento deles. Ela ela relatou que tentou o contato com eles, mas não conseguiu, disse ainda que sua mãe, que mora com os idosos, teria saído atrás de vacina e quando retornou para casa as vítimas já não estavam.

Idosos foram resgatados pela polícia

Pelo sistema de monitoramento, os policiais conseguiram verificar o carro passando sentido a Cuverlândia, na rodovia MT-170.

A polícia então se deslocou até a casa dos idosos, que fica na zona rural de Lambari D’Oeste, na comunidade Sarizal. Quando os policiais chegaram, foram informados o modelo, a placa e a cor do veículo.

 

O Gefron foi acionado e conseguiu localizar as vítimas caminhando na estrada que liga Curvelândia a Mirassol D’Oeste.

Os idosos relatram que foram deixados pelos bandidos em um canavial. As vítimas não tinham ferimentos, mas estavam bastante abaladas e cansadas.

O casal foi entregue pela polícia à família.

 

O carro foi encontrado com os bandidos na MT-265, perto da cidade de Mirassol D’Oeste. Eles foram presos e vão responder por sequestro, cárcere privado e roubo.

-reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.