1 de Julho, 2022

Bandido é amarrado em cerca por moradores após roubar moto

Bandido foi amarrado em cerca até chegada da Polícia Militar

Um bandido identificado como ‘Alexandrão’, de 40 anos, foi detido por moradores do distrito de Filadélfia, em Juína (735 km de Cuiabá), nessa quinta-feira (16), depois de roubar uma moto Honda Bros. Ele foi amarrado em uma cerca até a chegada da Polícia Militar.

Segundo informações, o dono da moto estava em um bar de Juína com amigos, na madrugada de quarta-feira (15), quando ‘Alexandrão’ se aproximou e pediu carona até sua casa. Ele insistiu e a vítima acabou levando o criminoso.

Durante o trajeto, o bandido sacou uma pistola e anunciou o assalto. O rapaz teve que passar carteira, pulseira, celular e moto.

Alexandrão fugiu pela MT-183 e parou no distrito de Filadélfia. Ao amanhecer, populares ficaram sabendo do roubo e identificaram o criminoso. O bandido tentou fugir, mas acabou sendo pego e amarrado em uma cerca.

Quando a Polícia Militar chegou no local, encontrou o acusado amarrado e, na frente dele, a moto roubada. Com ele, foi encontrada uma pistola de metal utilizada para vacinar animais, que usou para intimidar a vítima durante o crime.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia de Juína. A Polícia Civil vai apurar o caso.

-Reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.