(ARL) ACADÊMICOS CELEBRAM 8 ANOS DA ENTIDADE

A Academia Rondonopolitana de Letras – ARL celebrou nesta sexta-feira (19) o seu oitavo ano de existência com um jantar que reuniu os acadêmicos.

No dia 19 de novembro de 2013, com 11 escritores, a fundação da academia foi realizada, tendo como presidentes empossados e membros fundadores o advogado Pedro Pereira Campos, o historiador Ailon do Carmo e a romancista Cidinha de Carvalho, que encerra este ano sua gestão para dar a vez ao sociólogo e escritor Paulo Isaac.

Durante o jantar, a presidente Cidinha fez menção honrosa à educadora Wilse Arena, que faleceu em outubro deste ano e aproveitou para agradecer a oportunidade de presidir a entidade por estes dois anos.

Paulo Isaac, que assumirá a presidência recebeu os cumprimentos do seu vice, o poeta George Ribeiro, que afirmou estar confiante em grandes projetos liderados por ele em 2022.

A data da posse da nova diretoria será agendada para o início de dezembro, em alusão ao aniversário da cidade celebrado no dia 10 deste mês.

Na Foto…

Jerry Mill, Isaías Dias, Márcio Martins, Pedro Pereira Campos, Clotilde Fagundes, Cidinha Carvalho, Paulo Isaac, George Ribeiro, Jackson Aguire, Marcelo Brito, Ailon do Carmo

One thought on “(ARL) ACADÊMICOS CELEBRAM 8 ANOS DA ENTIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *