Apostando no 2º turno, Gisela intensifica corpo a corpo na reta final de campanha

selo elei�es 2020

Na semana decisiva para as eleições municipais, a coordenação da campanha da candidata à Prefeitura de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), pretende intensificar nas ações de corpo a corpo, realizando grandes reuniões, caminhadas e carreatas.

Hoje vimos pesquisas internas que a mostram embolada com Abílio, que está descendo, e Emanuel que estabilizou

De acordo com o deputado e presidente estadual do PDT, Allan Kardec, um dos coordenadores da campanha de Gisela, as pesquisas internas mostram o contínuo crescimento da candidata nas últimas semanas. Ele crê que a única mulher na disputa irá superar adversários como Abílio Júnior (Podemos), Emanuel Pinheiro (MDB) e Roberto França (Patriota), indo para o segundo turno do pleito e em primeiro lugar.

“É totalmente possível (chegar ao segundo turno). Hoje vimos pesquisas internas que a mostram embolada com Abílio, que está descendo, e Emanuel que estabilizou. Intensificamos trabalho de rua, o Maestro Fabricio Carvalho (candidato a vice) é uma surpresa muito boa na campanha, assumindo agendas sozinho. 80 vereadores trabalhando nas redes sociais e bairros, temos grandes reuniões, arrastões e carreatas. Nossa expectativa é de que Gisela chegue em primeiro lugar no dia 15”, disse.

Gisela lidera a coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (Pros, PDT, Rede e Avante). Além dela Abílio, Emanuel e Roberto, disputam na Capital: Aécio Rodrigues (PSL), Julier Sebastiçao (PT), Gilberto Lopes (Psol) e Paulo Henrique Grando (Novo).

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *