Após tomografia, médico da ALMT Carlos Carretoni é internado em SP com Covid-19

O médico da Assembleia, Carlos Augusto Carretoni, foi diagnosticado com a Covid-19 na tarde desta terça  (14). A tomografia apontou 60% dos pulmões comprometidos. Com isso, ele foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Carlos Augusto Carretoni se tornou referência em Mato Grosso ao defender o protocolo de tratamento precoce Covid-19.  Por isso, defendeu a distribuição de ivermectina, azitromicina e outros medicamentos do chamado Kit-Covid, mediante prescrição médica, logo nos primeiros sintomas, o que garantido resultados satisfatórios.

O médico acompanhou o tratamento dos deputados estaduais diagnosticados com Covid-19. A lista inclui Paulo Araújo (PP),  Faissal Calil (PV),  Thiago Silva (MDB), Wilson Santos (PSDB), Max Russi (PSB), Valmir Moretto (PRB) e Allan Kardec (PDT).

O caso mais recente é o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (DEM), que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com 50% dos pulmões comprometidos. O democrata está em terapia semi-intensiva em com respiração mecânica sem intubação.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *