23 de Maio, 2022

Amarrado, jovem de 18 anos é morto a tiros em emboscada em MT

Polícia Civil vai investigar o assassinato de Josias Vinícius dos Santos Fagundes, de 18 anos, registrado no final da manhã de domingo (1), dentro de uma casa no Centro de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). Dois amigos do jovem foram rendidos por 3 suspeitos armados, que os obrigaram a atrair a vítima até o local. Na fuga, o grupo ainda levou sequestrado um dos rapazes.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada 11h via 190 para atender um crime de homicídio. Testemunha de 20 anos contou que chegou em casa com um amigo e foram rendidos por 3 suspeitos, sendo que dois deles estavam armados.

Eles foram coagidos durante o ato e obrigados pelo trio a atraírem Josias até o local. Por isso, ligaram para o amigo, que logo chegou à casa. Lá, ele também foi rendido e amarrado.

Em seguida, os dois suspeitos armados atiraram várias vezes contra ele. O grupo se preparava para fugir, quando pegaram um dos jovens e levaram sequestrado, ficando apenas a testemunha e comunicantes que acionou os policiais.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Não há informações sobre o paradeiro do rapaz levado pelo grupo, nem mesmo a identidade dele foi informada no boletim de ocorrência.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.