ALTO ARAGUAIA; Gestão de Prefeito Gustavo Melo (PSB) tem 63% de Aprovação

Sessenta e três por cento da população de Alto Araguaia aprovam a administração do prefeito Gustavo Melo (PSB), que assumiu a gestão da cidade no início do ano de 2017 com praticamente 50% de queda de arrecadação. Os dados são de um levantamento realizado pelo Site AraguaiaNews, levantamento que não serve como pesquisa.

De acordo com o levantamento,  pessoas ouvidas consideram a administração de Gustavo Melo ótima ou boa. Para outras, o trabalho do prefeito é regular. Já uma pouca parte, a administração atual é ruim ou péssima e outras não souberam opinar ou não quiseram responder por telefone.

Questionados se, de maneira geral, aprovam ou desaprovam a gestão de Gustavo Melo, 63% dos entrevistados disseram que aprovam,

O levantamento também analisou o quanto a população tem acompanhado a administração de Gustavo Melo. Entre os questionados vários elencaram as  obras, medidas administrativas,  responsabilidade com o dinheiro público e as Ações da Ação Social que o prefeito e a equipe tem planejado junto com os mais carentes.

Este levantamento foi feito entre os dias 01 ao dia 05 de junho de 2020, feito por telefone e não serve como pesquisa. Levantamento foi feito com 833 números aleatoriamente somente na zona urbana do município de Alto Araguaia.

fonte; araguaianews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *