Advogados debatem iniciativas para ajudar entidades do terceiro setor na pandemia

CURTO-CIRCUITO

Os advogados João Pedro Póvoa e Francisco Giardina, do Bichara Advogados, vão debater “Boas Iniciativas para Ajudar as Entidades de Terceiro Setor em Meio à Pandemia de Covid-19” com Vânia Benvolt, do Instituto Refazer, o empreendedor social Pedro Werneck, o médico Marcos Villela Pedras Polonia, a gestora Kelly Teshima e Guilherme Maltaroli, cofundador do Instituto Solar Meninos de Luz. O bate-papo será realizado nesta sexta (17), às 15h. As inscrições podem ser feitas pelo perfil do escritório no Instagram.

As advogadas Eleonora Rangel Nacif, Maíra Fernandes e Fernanda Tortima participam da live “As advogadas falam sobre garantias penais”, nesta sexta (17), às 11h. O debate será mediado pelas advogadas Flávia Guth e Roberta Castro e coordenado por Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penais. O encontro será transmitido no canal do IGP no Youtube.

A conselheira estadual da OAB-SP Simone Henrique e os pré-candidatos Rodrigo Viana e Arlindo Felipe Jr, participam da live “Organização do estado brasileiro pós 88”, no sábado (18), às 16h. A palestra será transmitida pelo canal do YouTube do Movimento da Mulher Negra Brasileira.

Fonte: Folha de São Paulo – notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *