A possível aliança entre Moro e Huck para as eleições de 2022; ouça podcast

No dia 30 de outubro, o apresentador Luciano Huck visitou o ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro em Curitiba para discutir a formação de uma aliança na eleição presidencial de 2022. A união em uma espécie de terceira via não estaria alinhada nem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nem à esquerda que orbita em torno de Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT).

A ideia seria atrair outros nomes, mas os dois não chegaram a fechar uma lista. Tanto Huck quanto Moro tiveram conversas semelhantes com o governador paulista João Doria (PSDB).

O Café da Manhã desta terça-feira (10) ouve o repórter Fábio Zanini, que conta os detalhes dessa conversa e discute as implicações de uma eventual aliança entre o apresentador e o ex-juiz.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia. O episódio é apresentado pelos jornalistas Maurício Meireles e Magê Flores, com produção de Jéssica Maes, Laila Mouallem e Victor Lacombe. A edição de som é de Thomé Granemann.

Fonte: Folha de São Paulo – notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *